FOTOS IMAGENS FORTES-Mais um ex-presidiário foi assassinado


P1

BONITO: Por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (26), o corpo de um jovem foi encontrado as margens de um córrego na Rua 7, no bairro Mutirão, em Bonito. A Polícia Militar foi ao local e constatou que se tratava de um homicidio. A vítima, o ex-presidiário José Cleisson de Andrade, vulgo Luquinha, tinha 19 anos e morava na Rua 6, no mesmo bairro.

 

Segundo o Cabo Torres (FOTO AO LADO), moradores da área ouviram um tiro durante a madrugada e como o local é de díficil  acesso, só foram ver o que se tratava pela manhã quando encontraram o cadáver. A vítima foi morta com apenas um tiro na face e segundo as pessoas que o conheciam, ele era usuário de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)








Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.