FOTOS IMAGENS FORTES – MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVA VIDA.


homicídio nova vidaNão está nada fácil a noite deste sábado 18 outubro 2014 no que se refere a área policial. Em menos de três horas o CIOSP Mossoró registra mais um crime de homicídio na cidade. Um homem foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 21:40hs,no bairro Nova Vida na Av. Presidente Dutra.
De acordo com as primeiras informações a vítima  Jean de Souza Basílio, 20 anos de idade residente na Favela do Velho,seguia com outra pessoa na moto HONDA TITAN de cor azul placa MYB 6394 Mossoró-RN quando foi alvejado por individuos que seguiam em outra motocicleta.
Ainda segundo informações de populares a pessoa que seguia com ele tambem teria sido alvejada e saiu correndo porem ate o momento a informação ainda não foi confirmada haja vista que o mesmo ainda não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo de Jean foi removido para os procedimentos de necrópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

BLOG PASSANDO NA HORA

A.

Poderá também gostar de:
BLOG PASSANDO NA HORA

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.