FOTOS IMAGENS FORTES-MAIS DETALHES SOBRE O ACIDENTE ONDE CINCO PESSOAS MORRERAM


IMG-20150215-WA0314
Um grave acidente envolvendo um automóvel e ônibus ocorrido por volta das 15h30min deste domingo (15), na CE 060 a altura do Km 433 saída de várzea alegre para Iguatu, deixou um saldo de 5 pessoas de uma mesma família mortas, o motorista do carro de passeio, Adailton Pires Salviano, 35 anos que gerenciava a Caixa econômica de Iguatu, a esposa dele, Cícera Lopes Vieira Pires, 41 anos, os dois filhos casal, Rafael Vieira Pires, 02 anos e Artur Vieira Pires, 09 anosque residiam na rua da paz, 1557, Bairro Joao Cabral e outra criança parente da familia e  que viajava junto, Ticiane Maria Vieira Rodrigues, de 09 anos que morava na Travessa Mãe Rainha, 28, Bairro Socorro, todos em Juazeiro do Norte.

As vítimas viajavam em um veículo Ônix de placas ORT-2866, inscrição de Juazeiro do Norte, quando o motorista perdeu o controle em uma curva, colidindo contra um ônibus da Expresso Guanabara de placa OSR-6278, guiado pelo motoristaFrancisco Rodrigues da Silva, 40 anos que seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza. Em decorrência da violência do impacto o motor do automóvel se desprendeu do veiculo ficando a vários metros do local.

No coletivo viajavam aproximadamente vinte e cinco passageiros sendo que nenhum chegou a se ferir no acidente. o motorista do ônibus após retirar os passageiros do veiculo tentou prestar os primeiros socorros aos ocupantes do automóvel vendo que não era possível entrou em estado de choque e foi conduzido até a delegacia para prestar os esclarecimentos sobre o ocorrido.


Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e só puderam ser O perito Antonio Barbosa do IML de Juazeiro foi solicitado a fazer os trabalhos de perícia em razão do perito de Iguatu está de férias. Os corpos foram removidos pelo rabecão para IML de Iguatu para ser necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento que deverá ocorrer em Juazeiro do Norte aonde as vítimas residiam.









Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.