FOTOS IMAGENS FORTES-JOVENS SÃO ASSASSINADOS NA ZONA RURAL


images

duplo homicidio em tacaimbo agresteviolento.com.brDois homens foram mortos na noite desta quinta-feira (2) no Sítio Poço do Barão na área rural do município de Tacaimbó no Agreste.

Segundo informações da polícia as vítimas foram identificadas apenas por Jamerson e Nem, eles estavam em uma casa e teriam sido levados a um banheiro onde foram assassinados a tiros, no local foram encontradas três testemunhas que disseram está em uma casa vizinha e ter ouvido apenas os disparos, ainda segundo a Polícia Militar no local foram encontradas duas motocicletas com as mesmas características de usadas na prática de assaltos na região.

As vítimas possivelmente são de Santa Cruz do Capibaribe e teriam envolvimento com assaltos, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.