FOTOS IMAGENS FORTES -JOVEM QUE MATOU PADRASTO EM CARUARU FOI APREENDIDO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI.


DSC03282

A equipe Malhas da Lei, cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em Caruaru, apreendendo o jovem, Wesley Islanderson Gomes da Silva Souza, de 18 anos, que mora na Travessa Mário Pederneiras, no Salgado.
O rapaz matou no dia 23 de dezembro de 2012, na Avenida Samarino no bairro São João da Escócia, o padrasto, Samuel Saturnino da Silva, de 44 anos, que era sulanqueiro e foi morto a facadas dentro de casa.
O acusado afirma que matou o padrasto para defender a sua mãe, pois a mesma constantemente era espancada pela vítima que também agredia o jovem que naquela fatídica tarde ele foi ver a sua mãe e a mesma estava sendo ameaçada pelo marido, houve luta corporal entre ele e o padrasto e como sabia onde estavam as facas, foi na cozinha, se armou com uma delas e desferiu uma única facada matando o padrasto.
A PM, afirmou que mesmo havendo a determinação judicial de não se cumprir mandados nesse período eleitoral, foi feita a consulta na Vara da Infância e Juventude, que informou que a apreensão foi legal, haja vista o mandado ser condenatório. O acusado foi recolhido ao Case da Funase.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.