FOTOS IMAGENS FORTES-JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS


images

 

 

 

 

Homicídio no Sítio Riacho FundoUm rapaz de 20 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na noite deste sábado (27), a execução aconteceu no Sítio Riacho Fundo, que fica próximo ao Aterro Sanitário de Garanhuns. Segundo informações da polícia, Rodrigo Pereira de Melo foi encontrado em uma estrada vicinal.

Homicídio no Sítio Riacho Fundo em Garanhuns-agresteviolento.com.br

Homicídio no Sítio Riacho Fundo em GaranhunsDe acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a PM, quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima já sem vida com dois tiros na região da cabeça.

Familiares da vítima informaram à polícia que ele era usuário de droga e morava sozinho na Rua Genésio Alves de Siqueira, Centro de Capoeiras/PE.

Homicídio no Sítio Riacho Fundo em Garanhuns (2)Policiais da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns.

Compartilhe   

Sábado, 27 de dezembro de 2014

Um cadáver foi localizado em estado de decomposição no fim da manhã deste sábado (27) em Garanhuns.

cadaver localizado em garanhuns agresteviolento.com (1)O corpo que estava sem cabeça e com alguns membros arrancados, estava em uma gruta nas imediações do Santuário Mãe Rainha no Parque Fênix. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado já que o local era de difícil acesso.

Corpo de Bombeiros - Garanhuns -agresteviolento.com.br

cadaver localizado em garanhuns agresteviolento.com (2)Policiais civis da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns estiveram no local e não deu para identificar o sexo do cadáver que seguiu para o IML de Caruaru.

cadaver localizado em garanhuns agresteviolento.com (3)Um exame de DNA deve revelar o sexo e, se o corpo sem cabeça, pertence a uma jovem desaparecida a dias da cidade de Garanhuns. Buscas foram realizadas no local e a cabeça não foi encontrada. Parentes da jovem, Ledjane Barbosa da Silva estiveram no local onde também uma roupa foi encontrada, mas não reconheceram as vestes nem o corpo.

Compartilhe   

Sábado, 27 de dezembro de 2014

homicidio em sao  joao agresteviolento.com.br

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.