FOTOS IMAGENS FORTES-Jornalista e Radialista Ivanildo Viana da 100.5 é executado na BR101 Km 84


croppedImg_819702968

O radialista Ivanildo Viana foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (27), nas imediações do km 80 da BR-101 Norte, em várzea Nova município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

 

A vítima trabalhava na rádio Líder, 100.5, de Santa Rita, a Polícia Rodoviária Federal informou que foi acionada chamada ao local depois que testemunhas viram o corpo no chão.

A vítima trafegava em uma moto Bros preta na br 101 quando teria sido surpreendido por dois elementos em outra moto atingida por  vários disparos de aram de fofo

No local, a Polícia Civil confirmou que o corpo tinha marcas de bala e isolou a área para colher detalhes e dar início às investigações. O delegado Reinaldo Nóbrega pediu que a população colabore por meio do 197 com informações que ajudem a identificar o suspeito.

Apesar de relatos de testemunhas, até as 13h desta sexta (27), não havia informações confirmadas sobre como teria ocorrido o crime ou os motivos que levaram ao assassinato.

Um amigo da vítima esteve no local do crime e relatou que o radialista não teria inimigos e aparentemente não estava sofrendo ameaças ou sendo perseguido.

 

Fonte: BayeuxJovem / Portal Correio1425057446

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.