FOTOS IMAGENS FORTES-IRMÃO MATA IRMÃO COM CUTILADAS DE FACA. CASO OCORREU NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.


100_9131

EM MOSSORÓ.

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta terça feira, 02 setembro 2014. O crime ocorreu na rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade 1 em Mossoró. De acordo com informações a vítima é Francinaldo Alisson da Silva, 23 anos.

Alison teria se envolvido em uma discussão com seu irmão que teria desferido várias cutiladas de faca atingindo o mesmo na região do pescoço que foi fatal. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada mais quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.

Segundo informações de populares que se encontravam no local após a ação criminosa o irmão da vítima saiu transtornado do local dizendo “Eu matei meu irmão”. Em seguida teria feito contato com os parentes. A polícia chegou a realizar algumas diligências para tentar localizar o mesmo, mas não obtiveram êxito. A ROCAM-03 Comandante Sargento Renixon e os Sds Alan e Nogueira isolaram a área para os trabalhos de necropsia realizado pelo ITEP, que constatou que o mesmo foi atingido com mais de 20 cutiladas de faca. A DEHOM ( Delegacia de Homicídio de Mossoró), investigará o caso para saber o que realmente aconteceu, para terminar nesta verdadeira tragédia em família, e os motivos da discussão entre ambos irmãos..A POLÍCIA AGIU RÁPIDO.

Foi preso no inicio da noite desta terça-feira 02 de setembro de 2014,Francisco Alexandre da Silva 28 anos de idade o mesmo assassino confesso do próprio irmão Francinaldo Alisson da Silva, 23 anos em um crime ocorrido na tarde de hoje na Rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade 1 em Mossoró. Segundo Francisco a motivação da ação criminosa foi por causa de uma discussão que se deu inicio quando o seu irmão estava lhe acusando de ter um caso com a sua ex-mulher.

3.6/5 - (7 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.