FOTOS IMAGENS FORTES- irmão gêmeo Rafael Barbosa da Silva e os menores Cacá (13 anos) e Ronaldo (16 anos),


a12

CHACINA: Três jovens foram executados na zona rural

IBIRAJUBA: A tarde desta sexta-feira (10) assustou moradores da cidade de Ibirajuba no Agreste Pernambucano. Foram encontrados próximo ao Sítio Gavião na Zona Rural da cidade, três jovens mortos, executados com disparos de pistola calibre 380. Segundo as primeiras informações colhidas no local, os corpos foram encontrados por moradores da localidade, e todos estavam debruçados e com tiros na região da cabeça.

Um quarto jovem conseguiu escapar e foi socorrido pela Equipe do SAMU para o Hospital de Lajedo, e transferido para Recife e segundo ele, o menor G.B.S, de 14 anos, que só escapou porque se fingiu de morto, o seu irmão gêmeo Rafael Barbosa da Silva e os menores Cacá (13 anos) e Ronaldo (16 anos), viviam praticando roubos e furtos em Lajedo e no dia da chacina, ambos estavam numa área externa de uma escola do município quando foram abordados por um homem, que estava num Gol prata que os levou para o local do crime e efetuou um disparo na cabeça de cada um. As Polícias Militar, Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local, e após levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)











Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.