FOTOS IMAGENS FORTES-HOMICIDIO EM SALITRE


images (1)

Um assassinato por disparos de arma de fogo foi registrado pela policia de Salitre (CE) no início da tarde desta quinta-feira (29) no Sítio Chapada do Alegre. Um agricultor aposentado foi a vítima. Uma testemunha do crime disse aos policiais que atenderam a ocorrência  que por volta das 13h10min, Virgílio Arcênio da Silva,  79 anos de idade encontrava-se sentado numa cadeira na porta da casa onde morava na companhia da esposa e de uma filha do mesmo quando dois homens desconhecidos, um deles trajando camisa de cor cinza com listas verdes e outro de camisa de cor cinza e de boné chegaram numa motocicleta, de cor vermelha, e placa de Juazeiro do Norte(CE) e sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o aposentado que morreu no local.

Apos cometer o homicídio a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado.  O policiamento ao efetuar uma varreduras no local do crime, localizou no interior da casa um revólver calibre 38, sem numeração com capacidade de seis (06) cartuchos, municiado com cincos (05)  intactos. A referida arma de fogo era pertencente a vítima e foi apreendida e entregue na UPC de Campos Sales(CE).


 A perícia forense foi comunicada do ocorrido e trasladou o corpo para exame cadavérico. A polícia diligenciou em torno do fato, mas até o fechamento destra matéria ainda não tinha pistas sobre o paradeiro dos homicidas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.