FOTOS IMAGENS FORTES; Homicídio


download (5)

As Polícias Civil e Militar de Tauá, foram informadas no início da manhã desta quarta-feira (03) sobre um homicídio, ocorrido na localidade de Riacho das Varas, no Distrito de Inhamuns, na Zona Rural do município.
No local foi assassinado a tiros, o agricultor Francisco Carlos de Oliveira, 31 anos,vulgo “Francisco do Mitonho”, filho de Antônio Francisco de Oliveira, mais conhecido por “Mitonho” e de Paulina Claro Ribeiro, residente na localidade de Riacho das Varad-Inhamuns.
O mesmo foi assassinado com vários tiros no interior do veículo Celta de sua propriedade, no qual trafegava por uma estrada vicinal do Distrito de Inhamuns.
Segundo o inspetor Wilson da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, a vítima teve o corpo crivado de balas, e morreu no local. “Ainda não temos uma linha de investigação definida, mas não acreditamos na ocorrência de assalto, o que aconteceu foi uma execução, pois a vítima foi alvejada com vários tiros num local obde possivelmente havia uma tocaia pois o fato ocorreu na subida de uma ladeira onde o veículo da vítima desenvolvia velocidade reduzida o que facilizou o trabalho do executor”, disse o Inspetor Wilson da 14ª Delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá, para realização da necrópsia.
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading