FOTOS IMAGENS FORTES -Homem é morto com várias facadas no estacionamento do prédio em que morava


arma_do_crime

Neste último fim de semana um homem de 44 anos foi assassinado a facadas na garagem do prédio onde morava no Bairro Jardim Flórida na zona Sul de Ribeirão Preto (315 km de São Paulo).

Segundo informações, uma moradora do prédio vizinho que não quis se identificar escutou pedidos de socorro e assustada acionou a polícia, ela disse ainda que viu duas motos paradas em frente ao edifício e um homem saindo do prédio. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o corpo de Flávio Henrique dos Santos virado de bruços com o celular na mão ao lado de seu veículo Citroen Picasso de cor preta. No local do crime havia uma faca de cozinha grande com marcas de sangue. De acordo com a polícia, o homem levou várias facadas e quase foi degolado, o corpo estava coberto de sangue e apresentava um corte na mão como se estivesse tentando se defender dos golpes. Flávio morava no segundo andar do edifício e segundo um vizinho, ele resolvia questões administrativas do prédio como se fosse síndico. No prédio onde ocorreu o crime, não há nenhum sistema de câmeras de segurança que poderia ajudar nas investigações. A hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte, já foi descartada pela polícia.

 

Repórter Cidades / Plantão Policial
Poderá também gostar de:
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar