FOTOS IMAGENS FORTES -Homem é executado com vários disparos de arma fogo no rosto e outro baleado no centro


No Inicio da tarde desta segunda feira (03) um por volta das 12h20min um homem é executado com vários disparos de arma de fogo na Rua João Dionísio dentro do seu veiculo Caminhoneta L200 placa MNF 0301 Cabedelo /PB.

De acordo com informações Sargento Fernandes da 4ªCIPM um elemento em uma XRE300 efetuou dois disparos no rosto da vítima deixando a outra vítima baleado, identificado por João Luciano de Azevedo, alvejado com três disparos de arma de fogo sendo atingindo com os disparos na Cabeça, Ombro e tórax o mesmo saiu pedindo socorro até hospital materno em Bayeux, após os primeiros procedimentos médicos no hospital materno em Bayeux , o mesmos será conduzido por uma unidade do Samu para HETSHL na capital, dentro do veículo da vítima que foi executado se encontrava uma criança de quatro anos idade que a mesma saiu ilesa graça a Deus, no local do crime se encontra várias capsula de bala no chão.
Fonte: Bayeuxjovem
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.