FOTOS IMAGENS FORTES-GRAVISSIMO ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOS E UM CARRO NA AVENIDA FRANCISCO MOTA EM MOSSORÓ


IMG_20150208_180952220

A Polícia Rodoviária Federal registrou no inicio da noite deste domingo 08 fevereiro de 2015,um grave acidente envolvendo três motocicletas e um carro onde duas mulheres e um homem ficaram feridos. De acordo com as informações colhidas no local o condutor da moto HONDA TITAN 150 de cor preta placa NOE 8894 Mossoró-RN,que não temos a identificação e que ficou em estado mais grave tendo o pé direito dilacerado seguia na Avenida Francisco Mota sentido Alto de São Manoel/Pintos quando bateu em uma moto TRAXX.
Uma moto HONDA BIZ de cor vermelha de placas NNT 3318 Mossoró-RN que era conduzida por uma jovem de 20 anos de nome Aline que teve fratura em um dos braços vinha em sentido contrario acabou sendo atingida pela moto desgovernada no asfalto que na sequencia atingiu um veículo POLO de cor cinza que vinha atrás da BIZ.
A terceira vítima do acidente teve escoriaçoes pelo corpo foi identificada como Maria Ivone Oliveira 43 anos de idade,
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e conduziram os feridos para o Hospital Tarcisio Maia e segundo informações do socorrista que atendeu o condutor da HONDA TITAN o mesmo terá que amputar parte do pé em virtude da gravidade do ferimento.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Mais imagens AQUI!!!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.