FOTOS IMAGENS FORTES-GRAVE ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES NA BR-262 DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


54864b2200399fb2d08411ddf135f0da92aa2c20a0a4d_img_0802

Por volta das 17:50 hrs um acidente ocorrido na Br-262 entre Três Lagoas e Água Clara, mobilizou Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal. Três ocupantes de um caminhão Ford Cargo ficaram presos entre as ferragens, sendo dois em estado grave com vários ferimentos e múltiplas fraturas, já o condutor da HR-100, teve fratura exposta no braço esquerdo e também foi socorrido com urgência.

O caso mais grave, foi o passageiro do Ford Cargo, que após ter sido retirado das ferragens, começou a passar mal pelo fato de ter perdido muito sangue e sofreu parada cardíaca dentro da Ambulância do Samu ainda na rodovia, vindo a falecer minutos depois. Segundo informações do condutor do Ford Cargo, eles haviam saído de Andradina-SP e seguiam sentido Água Clara-MS para fazer o pagamento dos funcionários da Fazenda Progresso. Raul, condutor do Caminhão Ford Cargo, estava consciente e sentia muitas dores na perna esquerda e havia suspeita de fratura no fêmur. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas informações colhidas no local apontam para uma aquaplanagem do HR-100 e o motorista teria perdido o controle e invadido a pista contrária vindo a se chocar com o Ford Cargo que seguia sentido Campo Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Roberto Silva/Rádio Caçula

Category:

Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.