FOTOS IMAGENS FORTES -Grave acidente deixa quatro pessoas mortas e cinco ficam feridas na BR-101


909442123f11l79991e6i16_file

ião de cidade de Pedras de Fogo-PB

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, na rodovia BR-101, no sentido João Pessoa/Recife. As primeiras informações dão conta que quatro pessoas morreram, sendo duas carbonizadas. O acidente aconteceu próximo ao Rei das Coxinhas, nas imediações da entrada para o município do Conde e envolveu três veículos, sendo um caminhão, uma kombi e um Ford Fiesta.

O capitão Paulo, de plantão do Centro Integrado de Operação do Corpo de Bombeiros informou que despachou sete viaturas para o local, sendo uma auto bomba tanque (usada no combate a incêndio), quatro auto busca e salvamento – ABS (responsável pelo resgate de vítimas presas em ferragens) e ainda duas AR – auto resgate que são ambulâncias. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local para controlar o trânsito devido ao congestionamento que se formou provocando pelo acidente. Equipes do Samu também foram para o local.

Fonte: Wscom
Poderá também gostar de:
5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.