FOTOS IMAGENS FORTES -FOI ATRAIÇÃO;ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTO COM 12 FACADAS NAS COSTAS


efb1a87c-ccac-45a5-9afc-89e9742d1f91

NTE DE 14 ANOS É MORTO COM 12 FACADAS NAS COSTAS

O estudante Lucas de Meneses Cunha de Sousa, 14, foi assassinado com 12 facadas nas costas na Vila Bom Jardim, região do bairro Santo Antonio, zona sul de Teresina. Ele foi encontrado em um mato próximo a uma rede de esgoto a céu aberto.

O corpo de Lucas foi encontrado com a boca amarrada. O pai do adolescente, Francisco de Assis Cunha de Sousa, que mora na Vila Vista Alegre, na região do Santo Antonio, disse que seu filho não tinha envolvimento com drogas ou crimes.

Segundo ele, Lucas de Meneses estava há duas semanas na casa de sua avó materna Maria Lúcia Cunha de Sousa no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. Francisco de Assis disse que Lucas de Meneses pediu dinheiro para ir embora para a sua casa na Vila Vista Alegre e às 18h de quarta-feira, 1, passou na casa de sua avó materna, no Promorar. A última vez que ele foi visto com vida foi em cima de um morro entre as 19h e 19h30, no bairro Santo Antonio.

“Meu filho foi vítima de uma morte brutal perversa e desnecessária”, declarou o pai Francisco de Assis. A polícia está investigando se a morte do adolescente pode ter sido provocada por vingança, pois teria parentes com problemas com drogas na Vila Jerusalém, onde morava, antes de ir para o seu endereço atual.Fonte;MeioNorte

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=q8LHetoK3qo]
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.