FOTOS IMAGENS FORTES -DUPLO HOMICIDIO A BALA É REGISTRADO


IMG-20141111-WA0016 - Cópia

Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 12h, na Rua Mãe Rosaria, houve um duplo homicídio, praticado por dois indivíduos ainda não identificados que chegaram no local em uma motocicleta de cor preta, e efetuaram vários tiros contra as vítimas:

Marcos da Costa Rabelo, 22 anos, natural de Morada Nova-CE, este que foi atingido com 4 tiros de pistola .40; e Jeferson Saraiva de Freitas, 19 anos, natural Morada Nova-CE, este atingido com 19 tiros de pistola .40, e vieram a óbito no local. Durante a ação criminosa, uma terceira pessoa foi atingida com um tiro na perna, trata-se de Mateus Saraiva de Freitas, que foi socorrido para o hospital local e não corre risco de morte. Logo depois os suspeitos do crime fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação da Polícia Civil local, enquanto PMs estão em diligências à procura dos homicidas.

Fonte: 1º BPM/Foto Rede Social
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.