FOTOS IMAGENS FORTES -DUPLA PERSEGUEM E MATAM A TIROS COMERCIANTE NA LAGOA SECA.UM BANDIDO MORRE NA HORA DA FUGA


513612428ief7242l3916011_file

NA HORA DA FUGA

Um comerciante foi assassinado a tiros após ser perseguido por uma dupla armada em uma motocicleta. O crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. Após praticarem o homicídio, os jovens tentaram fugir, mas se envolverem em um acidente onde um morreu e outro foi preso.

De acordo com coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava dirigindo um veículo pela cidade quando foi perseguida pelos jovens. “Os acusados efetuaram vários tiros contra o comerciante, que morreu dentro do carro. Os jovens, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir e bateram de frente em um carro. Um deles morreu na hora e o outro foi preso pela PM”, disse o coronel. Delgado revelou que a população tentou linchar o suspeito preso. “Fizemos a transferência do preso temendo uma reação da população. Revoltadas, as pessoas tentaram invadir a delegacia para linchá-lo. O jovem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande”, comentou. O que teria motivado o assassinato está sendo investigado.

Texto: Portal Correio /Fonte Das Imagens Bayeux Jovem Reprodução Wathasap
Poderá também gostar de:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.