FOTOS IMAGENS FORTES -DOIS JOVENS MORREM EM CHOQUE ENTRE CARRO E MOTO EM JP


CAM00048

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (26) no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Segundo a polícia, a colisão ocorreu no cruzamento entre as avenidas Ruy Carneiro e Epitácio Pessoa, dois principais corredores da Capital.

O Centro de Operações Policiais não deu detalhes da ocorrência. Os jovens morreram após um choque entre uma moto e um carro que passavam pelo cruzamento. As causas da tragédia ainda são investigadas. A Ruy Carneiro está entre as avenidas que mais registram acidentes em João Pessoa e também é uma das seis que ganharam nova forma de fiscalização para o controle de velocidade máxima, estabelecido em 50 km/h. O assunto gerou polêmica e provocou revolta entre motoristas e internautas. 

 

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.