FOTOS IMAGENS FORTES-Dois homicídios são registrados em menos de 2 horas e uma vítima alvejada
Dois homicídios são registrados em menos de 2 horas e uma vítima alvejada no município de Santa Rita
Manhã de segunda feira (23), violenta na comunidade Jardim Carolina no bairro de Marcos Moura e em Tibiri município de Santa Rita, região Metropolitana da Capital.
1º Homicídio foi registrado por das 7h50 minutos na Rua Combate comunidade Jardim Carolina Bairro do Marcos, o comerciante identificado por Amadeu Florêncio do Nascimento, 43 anos, foi baleado e chegando a óbito no local, no seu próprio abatedouro e um funcionário que se encontrava no local foi alvejado sendo socorrido para UPA Tibiri,
Segunda informação do sargento Rildo, uma dupla em uma bicicleta um dos elemento ficou na esquina seca de 80 MT do local do crime, já o outro foi ate o abatedouro e efetuo os disparos em seguida a dupla saíram com destino ignorado.
O proprietário do abatedouro conseguiu caminhar mesmo baleado até o início da escadaria do primeiro andar da sua residência não resistindo os ferimentos chegando a óbito no local
2º Homicídio ocorreu na Rua Walter Vasconcelos Dias, por volta das 9h25minutos, segunda informações sargento Santiago dois elementos a pé se aproximou da vítima e efetuou quatro disparos de arma de fogo na vítima chegando a óbito no local, vítima identificada por vulgo “Duda”.
De acordo com informações policias o serviço de inteligência do 7º BPM à frente Coronel Júlio Cézar já foram presos acusados dos homicídios ocorridos na manhã desta segunda feria.
VTR 5793 Sargento Rildo, SD. G Silva, VTR 5543 Tenente Thais, Sargento Alcebíades, VTR 5374 Sargento Santiago e sargento Inácio, policiais do 7ºBPM fez-se presente no local onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento dos locais dos crimes onde será realizado a pericia em seguida os corpos serão conduzidos para Gemol onde será realizados exames cadavéricos.
Fonte: Bayeuxjovem
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook