FOTOS IMAGENS FORTES -DOIS BANDIDOS E UM POLICIAL MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO



tiro

Um tiroteio deixou um policial militar e dois suspeitos de assalto mortos na manhã deste domingo (14), na Feira da Liberdade, em São Luís, de acordo com informações da Polícia Militar. Morreu o soldado Clenildo Souza Gomes, integrante do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão da PM, e os suspeitos identificados apenas como Caíque e “Acerola”. Um terceiro suspeito, identificado como “Bruno Pretinho”, está foragido.
Segundo a PM, Clenildo estava de férias e fazia bico como segurança na feira. O soldado trabalhava em um açougue quando os dois homens chegaram para assaltar o local. Ao perceber a presença do policial, os suspeitos teriam começado a atirar contra ele, que foi atingido e, mesmo baleado, conseguiu revidar e matar dois. O suspeitos morreram no local. Segundo a polícia, eles faziam parte de uma facção criminosa de São Luís. O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão II. O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que ficou de enviar de nota com posicionamento sobre o caso. É o segundo atentado contra policiais militares em São Luís nos últimos três dias. Na sexta-feira (12), um soldado identificado apenas como Marcelo também foi baleado ao tentar reagir a um assalto e trocar tiros com dois homens, próximo a uma loja de materiais de construção no bairro Forquilha, na capital maranhense. Um dos suspeitos morreu e o outro foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. Imagens das câmeras de segurança:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.