Por volta das 8 horas da manhã deste domingo (11), três amigos foram baleados em uma borracharia na Avenida Nossa Senhora de Fátima em Riacho das Almas e uma delas acabou morrendo. A vítima fatal foi o autônomo, Dorgival Monteiro da Silva, de 33 anos, que morava próximo da borracharia.
O proprietário do estabelecimento, Luciel Clemente, vulgo “Ciel” de 33 anos e, Jaciel Pinheiro, de 29 anos, foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde continuam internados.
Nenhuma informação de como o crime aconteceu chegou ao conhecimento da polícia, pois as pessoas ficam com receio de sofrerem alguma represália, mas a polícia acredita que elas vão colaborar com as investigações ligando para o Disque Denúncia (81) 3719-4545 ou para a Polícia Militar, através do 190.
O delegado da DEAH, Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Frederico Marcelo, disse que a vítima era tida como uma boa pessoa na comunidade e que pode ter morrido inocentemente. Ainda segundo o delegado, populares informaram que o alvo do assassino seria o Luciel, pelo fato do mesmo ter sido preso acusado de latrocínio em Vertentes e de ter tomado um carro de assalto em Bezerros.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.