FOTOS IMAGENS FORTES -CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO TRÊS VINTÉNS


DSCF6836

O CIOSP registrou o 161º crime de homicídio na cidade de Mossoró, no início da manhã desta quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, por volta das 6:30hs. O fato aconteceu no loteamento três vinténs, bairro Abolição III, na Rua Lupicínio Fernandes de Queiros.
A vítima identificada como Daniel Bezerra Varela, 22 Anos, foi assassinado a tiros  por elementos em uma trax preta. Daniel chegava em sua residência, quando foi abordado pelos criminosos.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, “Pichelingue”, como era mais conhecido, foi preso em Outubro de 2013 por tráfico de drogas e após passar 9 meses em detenção, estava em liberdade a três meses. Ainda de acordo com informações obtidas pela polícia, o mesmo tinha inimigos.
Policiais militares da ROCAM BIC realizaram o isolamento da área. A equipe do Instituto Técnico Cientifico de Polícia (ITEP), comandada pelo Perito Dr. Otávio Domingos fizeram os trabalhos no local e informaram que apenas um disparo atingiu a parte fronta do crânio de Daniel

 

Imagem Arquivo/Passando na Hora
Blog Passando na Hora

 

Blog Passando na Hora

 

Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora
(SGT Rivelino, oficial de dia da PM)


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora

LEIA TAMBEM:
Blog Passando na Hora

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.