FOTOS IMAGENS FORTES -CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.ELEITOR É MORTO A BALA EM LOCAL DE VOTAÇÃO


ScreenHunter_2372 Oct. 26 12.09

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou Mais um crime de homicídio na Cidade por volta das 10:20hs deste domingo 26 de outubro de 2014. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Robson Diego de Moura 18 anos de idade foi assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Tíberio Bulamarque no Bairro Barrocas dentro da Escola Municipal Celina Guimarães local onde estava se realizando a votação do pleito eleitoral.
Nem mesmo a presença do Exercito Brasileiro intimidou os criminosos de cometer tal ato. A votação foi suspensa até a retirada do corpo. A PM isolou o local ate chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) de Mossoró que removeu o corpo para a sede do orgão.

Em instantes mais informações.

 

 

 

 

 

Poderá também gostar de:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.