FOTOS IMAGENS FORTES -CRIME DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.TRAVESTI É ASSASSINADO E OUTRO FERIDO A FACADAS EM MOSSORÓ


IMG-20141129-WA0011Atualizando com nomes das vítimas.

Morto no local trata-se de: Antônio Silvestre de Feitas Silva, 36 anos natural de São Luiz-MA. Nome artístico “Patrícia”. 

Socorrido pelo SAMU. Francisco Neuto de Souza Demétrio, 35 anos natural de Maranguape-CE. Nome artístico “Natália”. 



Escute no final da matéria áudios onde um amigo(a) da vítima conta como tudo aconteceu

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de de homicídio na cidade por volta das 5:20hs deste sábado 29 de novembro de 2014. A ação criminosa ocorreu nas proximidades do Clube da COSERN que fica localizado as margens da BR 304 , onde um travesti cujo nome de guerra é Patricia foi defender um amigo (a) e acabou assasinado a facadas por um suposto cliente, após um desentendimento na saida de um motel. O amigo (a) conhecido como Natália acabou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.
Políciais Militares da viatura 234 composta pelos Sd’s Ailton Reis e Ezequias e viatura 203 Moacir e Celiton se encontram fazendo o isolamento do local de crime aguardando a chegada do ITEP. Uma equipe da delegacia de plantão acompanhou o delegado e ouviram testemunhas do fato. Uma bainha de faca foi deixada próximo onde a vítima caiu morto. Segundo testemunha houve desentendimento entre cliente e profissional onde o mesmo foi em casa se armou e começou esfaquear os dois. Morte será apurado pela DEHOM em Mossoró.

Agora já são 173 crimes de homicídio somente este ano em Mossoró.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.