FOTOS IMAGENS FORTES-Corpo é encontrado em meio às falésias da praia de Cotovelo, no RN


 

Corpo é encontrado em meio às falésias da praia de Cotovelo, no RN

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (21); há marcas de violência.
Vítima é um homem, vestido apenas com cueca, uma camisa polo e meias.

Do G1 RN

Corpo foi encontrado em meio às falésias de Cotovelo, praia do litoral Sul potiguar (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)Corpo foi encontrado em meio às falésias de Cotovelo, praia do litoral Sul potiguar (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)

O corpo de um homem ainda não identificado, vestido apenas com cueca, uma camisa polo e meias, foi encontrado na manhã deste domingo (21) debruçado sobre pedras em meio às falésias de Cotovelo, praia do litoral Sul da Grande Natal.

Populares que encontraram o corpo relataram que a cueca estava rasgada na parte de trás e que o corpo apresentava muitos hematomas. Também havia ferimentos nos braços e pernas e afundamento craniano.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius foi ao local onde o corpo foi encontrado. Ao G1, ele disse que ainda não é possível determinar se o homem foi assassinado (tendo sido morto em meio às pedras ou mesmo empurrado do alto da falésia), se cometeu suicídio ao saltar do penhasco ou até mesmo se morreu afogado. “Percebemos fraturas nos baços e nas pernas, e havia um trauma muito grande na cabeça”, acrescentou.

“Quem vai apontar a causa da morte é a perícia técnica. Mas, podemos dizer que é um caso muito estranho. Próximo ao corpo havia um paralelepípedo, que também pode ter sido usado para causar o afundamento do crânio. Enfim, ainda é cedo para dizer o que houve”, finalizou.

Apesar de a DHPP ter iniciado a investigação, o caso será apurado pela 1ª Delegacia deParnamirim.

Corpo foi encontrado em meio às falésias de Cotovelo, praia do litoral Sul potiguar (Foto: Anderson Barbosa/G1)Falésias também são bastante visitadas por turistas (Foto: Anderson Barbosa/G1)

tópicos:

(FOTOS)

Corpo é encontrado em meio às falésias da praia de Cotovelo, no RN

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (21); há marcas de violência. Vítima é um homem, vestido apenas com cueca, uma camisa pólo e meias.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Comentários
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Bruna Carvalho

Bruna Carvalho Nao pode ter sido afogado nao gente ? Ou isso fica um pouco longe da agua?

Karine Magalhães

Karine Magalhães As marcas da violência podem ser em consequência da queda ou das pancadas nas próprias falésias.

3 Respostas · 1 h
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.