FOTOS IMAGENS FORTES; CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NAS AGUAS DO RIO PIRANHAS EM ALTO DO RODRIGUES


16182_1551111265163446_3594253480671424873_n

 

 

A polícia de Alto do Rodrigues e Carnaubais registraram na manhã desta quinta-feira (19), um encontro de cadáver. O corpo de um jovem conhecido por Ricardo Dantas, foi encontrado boiando nas águas do Rio Piranhas em Alto do Rodrigues.

De acordo com as informações policiais, a vítima esteve envolvida com outras pessoas, onde durante a madrugada arrombaram uma casa no sítio de seu Nezinho as margens do rio, e deram início a uma bebedeira, durante a farra Ricardo foi assassinado com várias cutiladas de faca peixeira, no local também havia cápsulas de balas e uma moto estava abandonada no local.

Os autores do crime após matarem a vítima ainda arrastaram o corpo por vários metros e jogaram no rio piranhas.

O corpo foi encontrado por volta das 10:hs.

A polícia acredita que o crime deve ter acontecido por volta das 5:00 da manhã. Ricardo era casado com Wanderléia, filha de São de Mê, ele estava sem camisa, trajava um short verde com preto e possuía diversas cutiladas pela cabeça e corpo.

O Instituto Médico Legal (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do cadáver até Mossoró, onde deverá ser submetido a exame de necropsia, para posterior liberação para sepultamento.(LucianoSeixas/Focoelho.com).

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading