FOTOS IMAGENS FORTES -Corpo é achado esquartejado na Paraíba e polícia suspeita que seja um ex-presidiário


miquelangelo-josé-wermeson-da-silva-620x195

Um corpo foi achado esquartejado na Zona Rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, região de Esperança, a 159 km de João Pessoa, no Agreste paraibano. A polícia suspeita que o cadáver encontrado na manhã deste sábado (23) seja de um ex-detento de 22 anos.

De acordo com informações da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o homem foi achado dentro de uma caixa, no sítio Camucá. Equipes de perícias foram acionadas para iniciar as investigações e confirmar a identificação da vítima. O delegado Cláudio Marques, da Polícia Civil em Esperança, está à frente das investigações.

Segundo a 7ª DRPC, a vítima seria um ex-detento que havia cometido crimes em Picuí, na região da Borborema paraibana, em 2011.

Miquelangelo é acusado de Tentativa de Homicídio e roubo de motos na região do Curimataú Paraibano.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão de JOSÉ WEMERSON DA SILVA, mas conhecido por MIQUELANGELO.
O mesmo é acusado de tentativa de homicídio contra o popular ronaldo e por ter roubado motos na região de Nova Palmeira/PB.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.