FOTOS IMAGENS FORTES -CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É ASSASSINADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


10599495_1505267659747807_2077612927709145234_n

Crime aconteceu na noite de ontem terça-feira, dentro de uma residência.

Um homem e uma mulher apontados pela polícia como suspeitos de tráfico de drogas foram assassinados a tiros, na noite de ontem terça-feira (18), dentro de uma residência no conjunto Brasil, em São Gonçalo do Amarante. Bandidos armados invadiram o local e efetuaram tiros de pistola.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados. As vítimas também ainda não tiveram os nomes divulgados. No entanto, a polícia já adiantou que o homem morto era conhecido pelo apelido de Tonho e, inclusive, já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas.

Ele e a mulher, ainda segundo foi levantado pela polícia no local do duplo homicídio, estariam comandando uma boca de fumo naquele local. A suspeita inicial é que os dois tenham sido vítimas de um acerto de contas. A mulher foi assassinada na sala de casa, com tiros na cabeça e o homem foi encontrado morto no quintal da casa.

UM CURIOSO FOI PRESO NO LOCAL

 

Um elemento que estava em meio a população foi preso por esta portando uma arma de fogo e uma certa quantia em drogas.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.