FOTOS IMAGENS FORTES-Casal é executado a tiros


 

VERTENTE DO LÉRIO: Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6 horas da manhã um duplo homicídio foi registrado na zona rural de Vertente do Lério, mais precisamente no Sitio Lagoa Escondida, nas proximidades do sítio de Zé de França. Segundo testemunhas, dois homens encapuzados que chegaram a pé, surpreenderam o casal  José André da Silva, de 47 anos de idade, pedreiro, eMargarida Andrade da Silva, 28 anos, dona de casa, que foram alvejados a tiros de espingarda calibre 12 e de revólver.

O homem foi encontrado morto no quintal da casa e a mulher foi assassinada no quarto. Apenas os familiares que moram próximo ao local escutaram os disparos, porém, nada puderam fazer, momento em que a polícia militar foi acionada e efetuou buscas na localidade, porém não obtiveram êxito. A Polícia Civil esteve no local para serem procedidas as investigações sobre o caso. A filha do casal, de 10 anos, que também estava na casa, não sofreu nenhum ferimento e nada do imóvel foi levado pelos suspeitos, conforme disse a polícia.

A motivação dos homicídios ainda será investigada e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. O município não registrava um homicídio desde outubro de 2013, segundo a Secretaria de Defesa Social. (FONTE: G1 Caruaru / Blog do Carlos Araújo)

 

Postado por blogdoelisbertocosta

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.