FOTOS IMAGENS FORTES – BANDIDOS AGONIZANDO APÓS SEREM BALEADOS EM “SAIDINHA DE BANCO”


PORTO VELHO 4

Uma tentativa de roubo no início da tarde desta terça-feira (25) no estacionamento da agência do Banco do Brasil, localizada na rua Dom Pedro II, região central de Porto Velho (RO), terminou com dois bandidos baleados na cabeça. Segundo a polícia, um dos assaltantes abordou um homem no local e tentou praticar a famosa “saidinha de banco”.

A ação dos bandidos acabou frustrada quando um policial à paisana, que estava próximo do local, alvejou os dois suspeitos, ambos com tiros na cabeça. A dupla caiu e ficou agonizando até ser socorrida por uma equipe do Samu. Com os assaltantes foi apreendida a quantia aproximada de R$ 200,00, dois aparelhos celulares, uma motocicleta modelo Titan e um revólver calibre 38. A vítima da tentativa de roubo escapou ilesa. Os assaltantes deram entrada em estado grave no hospital João Paulo II. Os homens foram identificados como Ítalo Cortez Pereira e Maique Henrique Rego da Silva, ambos com passagens pela polícia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.