FOTOS IMAGENS FORTES-BANDIDO TROCA TIRO COM A POLÍCIA E MORRE


images (1)

20150823111705

Na madrugada deste domingo(23), a PM é acionada, pois estaria ocorrendo um assalto a um onibus da viação regional, nas proximidades do povoado boa vista, na BR110 Km70. A guarnição comandada  pelo sargento Araujo,  ao chegar no local, foram recebidos por disparos de arma de fogo. A guarnição reagiu, após os disparos vários elementos fugiram do local. A polícia realizou buscas na localidade, e encontraram um dos bandidos caído no meio do mato. O homem de nome João Alisson, natural de Sergipe, foi socorrido ate o Hospital Geral de Jeremoabo, que fica no sertão baiano, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 1  0  1

CRIMINOSO EM FUGA BATE EM CAMINHÃO NA BR 242

20150823111704

20150823111706

nbnb

km

fdfd

Na tarde do ultimo sábado(22), uma guarnição da CIPE CERRADO em deslocamento na BR 242 avistou um veículo FIAT Siena PP NYJ 9613 em alta velocidade. O condutor, Otoniel Vieira Araújo Filho ao avistar a aproximação da viatura tentou fugir, e acabou colidindo com um caminhão. Durante a abordagem, foi encontrado no veículo 25 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 21 Kg. O conduzido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à delegacia de polícia civil de Luiz Eduardo Magalhães.

Por Karla Menezes

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.