FOTOS IMAGENS FORTES-AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI EM CASA E MATA DOIS EM CURITIBA/PR


10556476_608034482639504_8722625756317676541_n

Um avião de pequeno porte caiu em uma área residencial no bairro de Bacacheri, em Curitiba, neste sábado (30). Duas das quatro pessoas que estavam no avião morreram no acidente. Morreram o piloto e o copiloto, que ainda não tiveram os nomes divulgados.

Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, uma pessoa, que foi arremessada para fora do avião durante a queda, foi levada para o Hospital do Trabalhador bastante ferida, mas passa bem. Ela não teve o nome divulgado. Um passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, foi socorrido pelos bombeiros entre os destroços do avião com 70% do corpo queimado. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado grave, e passa por cirurgia. O monomotor modelo Cessna-117B decolou do aeroporto Bacacheri, na capital paranaense, com destino à Londrina, mas caiu ainda próximo ao aeroporto, apenas um minuto após decolar, por volta das 13h30. Ao cair, o avião bateu no telhado de duas casas, atingiu um carro estacionado na rua Nicarágua, bateu em um poste, e enfim parou no jardim de uma casa. “As pessoas que passavam usaram os extintores dos seus carros e começaram a combater o fogo em uma das asas”, o que ajudou o trabalho dos bombeiros, que chegou em seguida, conta o capitão Marcos Galeasi. “A casa atingida é de madeira, e o incendio só não foi maior porque a fachada é de alvenaria”, explicou. Duas mulheres e uma criança estavam na casa durante o acidente. Elas estava na cozinha, aos fundos da residência, e não foram atingidas. Avião estava com fiscalização em dia O monomotor de matrícula PTDLA era de uso particular, registrado no nome de José Leonardo Kaczmarck, e tinha capacidade para três pessoas, além do piloto. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a situação da aeronave era regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade em dia, assim como a Inspeção Anual de Manutenção. 

Do UOL, e
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.