Um homem de 28 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (5), na Rua São José, próximo à entrada da Aldeia Indígena, no Centro de Águas Belas, Agreste pernambucano. A vítima foi Cristiano Leite Monteiro, que era conhecido por “Maike” e residia na Rua Padre Nelson, na mesma cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que era Auxiliar de Funerária encontrava-se em uma residência, quando chegou alguns indivíduos em um veículo estrada de cor branca e lhe chamaram, ao sair, Maike foi surpreendido com disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou corre, mas também foi atingida com mais tiros, desferidos por elementos que ocupavam uma motocicleta e davam apoio ao veículo estrada, ao cair, os assassinos ainda dispararam outras vezes, tendo os tiros atingido tórax e abdômen. Provavelmente tiros de espingarda calibre 12.
Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito.
Há informações de populares que Maike estava no bar, onde ontem à noite, elementos atiram e atingiram uma mulher com um tiro.
A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela delegacia local. Até o momento não há informações dos criminosos, tão pouco da motivação para o crime.