FOTOS IMAGENS FORTES-Assassinato em Riacho dos Cavalos


images (3)

Homicídio na manhã desta segunda feira (13), Por volta das 8h 30min, na cidade de Riacho dos Cavalos no sertão paraibano, a 478 km da capital. Segundas informações dos populares, o crime tenha sido motivado por vingança, pois o atingido pelos disparos teria matado uma pessoa, e os indivíduos realizar acertar as contas, e adentraram na casa do mesmo efetuando disparos contra a vitima, que tentou fugar e não conseguiu, acabou sendo atingido pelos disparos.

A vítima identificada é o agricultor Gilvan José de Oliveira, de 46 anos mais conhecido por ‘DO BOM’ natural de Lagoa (PB)

De acordo com informação policia a vítima era acusada de ter matado, no dia 12 de novembro de 2014, no município de Lagoa, o também agricultor Luiz Francisco Custódio (Luís de Caíco), 60 anos, a golpe de foice.

Foto Riacho Noticias.com

 

Fonte: Bayeuxjovem

Homicídio na manhã desta segunda feira

Assassinato em Riacho dos Cavalos á 478 KM da capital-JP
2.3/5 - (3 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.