FOTOS IMAGENS FORTES – assassinado na porta de casa


a4






BEZERROS: Um idoso foi executado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 15h20, na Rua Manoel Laurentino Filho, no bairro Gameleira e teve como vítima o aposentado Artur Bernardo da Silva, de 72 anos, que foi morto na porta de casa.

 

Segundo a polícia, o idoso estava conversando com a esposa quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto, os assassinos já foram logo atirando no aposentado que foi atingido com aproximadamente 6 tiros e morreu no local.

O sargento Adeilson, que fez o isolamento da área com o cabo Augusto, informou que o idoso teve dois filhos assassinados há pouco mais de um ano e que foi ameaçado de morte, inclusive o mesmo tinha um barzinho em casa e fechou o estabelecimento para não morrer. A motivação pelo assassinato do idoso provavelmente foi um crime de morte ocorrido há uns cinco anos em Bezerros, que ele teria praticado com os dois filhos que foram assassinados. O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.