FOTOS IMAGENS FORTES-ASSALTANTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ACABA MORTO NA RN 117 ENTRE OLHO D’ÁGUA E CARAÚBAS


20150103_122219

NTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA E ACABA MORTO NA RN 117 ENTRE OLHO D’ÁGUA E CARAÚBAS

 

Neste sábado (03) dois elementos estavam praticando assalto no centro da cidade de Olho D’água dos Borges, após o ato delituoso a dupla fugiu pela RN 117, com destino a cidade de Caraúbas, foi perseguindo pelo GTO de Patu e a Polícia Militar de O.D. dos Borges, houve uma intensa troca de tiros e um menor de idade foi baleado e morreu.

Os dois elementos tentaram roubar um rapaz no centro da cidade de Olho D’água dos Borges, o jovem conseguiu escapar, no entanto, uma jovem que ia passando pelo local foi surpreendida pelos assaltantes, que levaram da vítima celular e outros pertences.

Após o assalto, os dois elementos fugiram em uma moto Bros 150, de cor branca, placa NYP 6279 – Mossoró/RN, pela RN 117 com destino a cidade de Caraúbas. A Polícia Militar de Olho D’água dos Borges e o GTO de PATU foram acionadas e saíram em perseguição aos dois elementos.

Em determinado ponto da rodovia estadual os bandidos foram alcançados, abandonaram a moto e se embrenharam pelo matagal atirando contra os policiais. Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes, menor de idade, de 17 anos identificado pelas iniciais T.S.O natural da cidade de Catolé do Rocha – PB foi baleado e o outro conseguiu fugir por dentro do matagal.

O menor de idade foi socorrido pelos PMs para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva,  em Caraúbas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com informações, o elemento que conseguiu fugir provavelmente é caraubense. Ainda não temos informações se ele foi baleado.(icemCaraubas).

 

 

 

1/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.