FOTOS IMAGENS FORTES-ANIMAL NA PISTA CAUSA GRAVE ACIDENTE DEIXANDO UMA VÍTIMA FATAL


DSC02417

Um acidente na noite deste domingo (25), por volta das 22h00min, na CE-257, próximo à Fazenda Riacho, na zona rural do município de Hidrolândia, deixou uma vítima fatal e dois jovens levemente feridos, após um veículo atingir uma vaca que saiu do acostamento para o meio da estrada.
Conforme informação, o veículo, um Golf de cor preta e placa HXK 6723, seguia sentido a cidade de Hidrolândia, quando a vítima, o mecânico Mizael Farias, que seguia com mais dois amigos pela referida rodovia, atingirão uma vaca leiteira. Com o impacto, o animal destruiu toda a frente do veículo que desceu o aterro da pista.

O corpo do jovem ficou preso nas ferragens. Os outros dois passageiros foram levados para Hospital Municipal de Hidrolândia e liberados logo em seguida. O corpo da vítima está no local do acidente aguardando a chegada do IML da cidade de Canindé.
Fonte;Hidrolândia 24 Horas

Veja Outras Matérias Abaixo:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.