FOTOS IMAGENS FORTES-Acusados de assaltos são espancados até a morte


IMG-20141228-WA0043

Dois homens acusados de cometer assaltos foram mortos por moradores do bairro Subaé, em Feira de Santana, na tarde deste domingo (28). O fato aconteceu por volta das 15h30 na rua Pio XII.

Populares contaram à polícia que os dois estavam praticando assaltos na região e após atacar uma mulher no bairro 35º BI, seguiram em direção ao Subaé, quando a motocicleta Twister, placa JPX-7325, que era usada por eles apresentou defeito. Quando foram cercados pelos moradores efetuaram vários disparos e quando a arma ficou sem balas, a população os atacou a pedradas e pauladas. A perícia técnica ainda encontrou marcas de balas nos corpos dos jovens.

Um deles foi identificado com Alexandre Pereira Costa, 23 anos, que morava na rua P, no bairro Aviário. Com a dupla, a polícia encontrou celulares e um relógio, que foram tomados de assalto. A arma utilizada nos assaltos não foi encontrada e a polícia suspeita que foi furtada por alguém que participou do linchamento.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.