FOTOS IMAGENS FORTES -Acusado de matar a própria esposa de entrega a polícia.


marido

Fotos reprodução
Na manhã desta quinta-feira (13), Francisco de Assis, 38 anos, conhecido pelo apelido de “Chinida”, acusado de assassinar a esposa com mais de 20 golpes de faca se entregou a Polícia.
         
O crime aconteceu em Assunção do Piauí quando “Chinida” golpeou sua esposa na frente dos seus 5 filhos.Em entrevista afirmou que houve uma discussão com a vítima e na hora perdeu o controle e não mediu os seus atos.
“Eu estava separado da minha esposa Suerlani e ela veio pedir pra voltar pra casa, eu aceitei e depois de algum tempo brigamos novamente e ela pediu pra que eu saísse de casa. Eu disse que dessa vez quem iria sair era ela, porque eu queria ficar em casa com os meus filhos. Ela me revelou que já tinha outro homem então eu perdi o controle e quando dei conta já tinha golpeado ela várias vezes. Não pensei nos meus filhos isso foi meu maior erro, me arrependo muito, mas estou aqui justamente pra me entregar e pagar pelo meu erro”, revelou Chinida.
Momentos antes da prisão uma multidão já aguardava a chegada da polícia no local, que  veio ocorrer às 8:30h da manhã. O acusado foi conduzido à delegacia regional de Castelo do Piauí, onde ficará a disposição da justiça.
As informações são do portal de Assunção.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.