FOTOS IMAGENS FORTES-ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO BOIADEIRO DEIXA QUATRO FERIDOS E DOIS MORTOS


10885521_684379591671659_9105546068062007666_n

Na tarde deste domingo (28) um grave acidente foi registrado na GO-120 próximo ao município de Água Limpa (50 km de Caldas Novas). De acordo com informações da assessoria de comunicação do Bombeiros de Caldas Novas,viaturas de resgates foram acionadas e ao chegarem ao local indicado foi constado o acidente que envolveu um caminhão boiadeiro e um veiculo de passeio Versailles.

Tudo indica que os veículos colidiram frontalmente quando o motorista do caminhão que estava carregado de animais, perdeu o controle da direção ao tentar desviar do carro que entrou na pista repentinamente. O acidente deixou quatro feridos e dois mortos. O condutor do carro teve leves ferimentos.Já o motorista do caminhão, mesmo ferido conseguiu salvar duas crianças que também estavam no caminhão. Sua esposa identificada como Ana Claudia Cardoso de 45 anos e um amigo identificado como Valdeci Guimarães de 49 anos ficaram presos às ferragens e infelizmente vieram a óbito no local.

 

 

 

 

 

Informações: Assessoria de comunicação do Bombeiros de Caldas Novas

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.