Acidente entre caminhão e ambulância mata duas pessoas nesta manhã
O motorista da ambulância, identificado como Ademilson Pimenta Louzada, de 40 anos, e uma paciente identificada como Tânia Maria de Oliveira Barbosa, morreram no local. Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave por ambulâncias do Samu e da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital Jayme Santos Neves, na própria cidade da Serra.
Os pacientes estavam sendo levados para o Hospital Santa Rita e para o Centro de Referências em Especialidades (CRE), em Vitória-ES. A ambulância saiu 1h da madrugada do município de Mucurici. O caminhão transportava pisos para Linhares.
O caminhoneiro Jeremias Alvarenga disse que não teve tempo de fazer nada. “Foi muito rápido, quando eu vi a ambulância já estava em cima”, informou. Jeremias é motorista há 20 anos e contou nunca ter passado por uma situação parecida. Por causa do acidente, os dois sentidos da pista tiveram que ser interditados e o tráfego feito de maneira lenta por um desvio. (Por Ronildo Brito c/ informações da TV Gazeta)