FOTOS IMAGENS FORTES -ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM FRENTE A UERN EM MOSSORÓ


100_9384100_9384

Um acidente vitimou no inicio da manhã desta terça-feira 16 de setembro de 2014;a estudante de Pedagogia da UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte identificada como Brenna Sonaria,18 anos residente em Apodi, a mesma foi atropelada e morta na Avenida Antônio Campos em frente a UERN em Mossoró.Segundo informações colhidas no local ,a estudante estava atrás do ônibus no momento em que o motorista dava ré. A jovem teve esmagamento de crânio tendo morte instântanea.O motorista do ônibus ao perceber que havia atropelado a estudante, passou mal, e teve que ser conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia acredita que a estudante Brenna já vinha passando mal mesmo dentro do ônibus, e ao descer procurou a parte traseira do veículo, onde ninguém estaria vendo-a. O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo pra a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Reprodução/Facebook
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

L EM FRENTE A UERN EM MOSSORÓ

Poderá também gostar de:
BLOG PASSANDO NA HORA

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS IMAGENS FORTES -ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM FRENTE A UERN EM MOSSORÓ

  • 6 de setembro de 2016 a 13:14
    Permalink

    Acontece Carlos que nao foi culpa do motorista. Ela foi pra tras do onibos sem q ele visse. O motorista num encherga atras de carro nao ainda mais onibos. Cadeia nele ahahah cadeia nos bandidos traficantes assassinos isso assim.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.