FOTOS IMAGENS FORTES -ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO


10245427_858795477504654_5727930545161763109_n

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (28), em João Pessoa. De acordo com a polícia, Elias do Carmo, 32 anos, vinha pelo Acesso Oeste numa moto Honda com a esposa, Edna dos Santos no sentido Ilha Bispo\Alto do Mateus quando foi atingido de frente por uma Pick-up que vinha no sentido contrário.

Ainda segundo a polícia, o motorista da Pick-up, identificado por Luiz Henrique dos Santos, 58 anos, perdeu o controle do carro, que estourou os pneus, subiu no canteiro que divide as duas pistas e bateu de frente com a moto. Elias do Carmo morreu no local enquanto que a esposa dele e o motorista da Pick-Up foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista.

 

 

Fonte: Redação/Fotos Edmilson Gonçalves
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.