FOTOS IMAGENS FORTES-20º Homicídio em Mossoró 2015 – Jovem é morto enquanto dormia em sua casa próximo ao Abolição V


images

21 de Fevereiro de 2015

Avalie (1 Voto)

Postado às, 06h07min

 

A Polícia Militar,registrou,por volta de 01h30min da madrugada deste sábado,21 de fevereiro de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró na região Oeste Potiguar,a vigésima do ano.

O crime aconteceu na rua Salustiano Feliciano da Silva, próximo ao Conjunto Alfredo Simonetti(Abolição V),onde homens encapuzados,arrombaram a porta de uma casa e executaram a tiros o morador que dormia com a esposa.

Segundo a polícia os criminosos ao invadir a residência foram direto para o quarto e efetuaram os disparos matando a vítima,identificada como Marcio Emannuel dos Santos conhecido comoMarcinho de 20 anos de idade que não teve chance de defesa.

Ele foi atingido com dois tiros de escopeta e morreu na hora. A mulher presenciou toda a ação criminosa,mas não pode fazer nada,uma vez que os atiradores vieram para fazer o serviço.

A Equipe da Delegacia de Plantão,sob o comando do delegado Teixeira Júnior,esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime,que serão repassados a Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

Em relação a motivação e os autores do assassinato,ainda não se tem informações. A familia não informou à imprensa se Marcinho tinha envolvimento com o crime.

O corpo foi removido para a sede do Itep onde será submetido a exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.

 

Fotos: Policia24horas

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.