FOTOS IMAGENS FORTES-193º Homicídio em Mossoró em 2014. Jovem é morto a tiros em frente a UFERSA.


ScreenHunter_2798 Dec. 30 21.39O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 17:30hs desta terça-feira,30 de dezembro de 2014.A ação criminosa ocorreu na Avenida Francisco Mota em frente a UFERSA-Universidade Federal Rural do Semi-Árido. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Arleandro Simão Medeiros Mendes 20 anos de idade residente no Parque Universitário em Mossoró,seguia na BR 110 em uma moto e foi alvejado por disparos de arma de fogo.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Uma mulher identificada como Albaniza Souza Oliveira Saraiva 37 anos de idade estava na parada de ônibus e foi atingida pela motocicleta da vítima que ficou desgonvernada após o mesmo ser baleado. A Pollcia Militar fez o isolamento do local de crime ate a chegada do ITEP – Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN que removeu o corpo para a sede do orgão.
Arleandro ja tinha passagem pela polícia e foi preso pela ROCAM no dia 25 de janeiro de 2014 quando na oportunidade foi estourado um desmanche de motos. (Relembre aqui!!!)

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Albeniza estava na parada de ônibus e foi atingida pela moto da vítima
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.