FOTOS IMAGENS- flagra homem que matou e levou cabeça de vítima a mercado agredindo cliente



Vídeo mostra homem que matou e levou cabeça em pano agredindo jovem

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o homem que matou e decapitou um rapaz em Bertioga, no litoral de São Paulo, tentou fazer outra vítima na porta de um mercado, na última quinta-feira (23). O suspeito ainda ameaçou clientes que estavam na porta do estabelecimento.

No vídeo, é possível ver o suspeito conversando com o rapaz. Momentos depois, sem que uma discussão fosse iniciada, o homem acerta duas vezes com uma faca o cliente que esperava para comprar pão. Na sequência, a vítima ainda cai por cima de um vaso de plantas antes de conseguir fugir. O rapaz sofreu ferimentos no rosto, mas passa bem.

Vendo a confusão, moradores que estavam próximos ao local detiveram o criminoso e chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso.

Vídeo flagrou homem que matou e levou cabeça de vítima a mercado agredindo cliente (Foto: Reprodução/G1)Vídeo flagrou homem que matou e levou cabeça de vítima a mercado agredindo cliente (Foto: Reprodução/G1)

Vídeo flagrou homem que matou e levou cabeça de vítima a mercado agredindo cliente (Foto: Reprodução/G1)

Assassinato

Após a chegada da Polícia Militar, o homem acabou confessando que, dentro de um saco de pano, estava a cabeça de uma vítima que ele tinha assassinato momentos antes de ameaçar os clientes no supermercado.

Após um breve questionário, ele confessou que a vítima estava na praia quando foi surpreendida pelo suspeito com uma faca. A polícia investiga a motivação do crime e ainda não sabe se existia algum tipo de relacionamento entre o homem morto e o criminoso.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga, onde foi efetuado um boletim de ocorrência. As investigações continuarão sob responsabilidade do delegado José Aparecido Cardia.

Homem matou uma pessoa e tentou matar outra em Bertioga (Foto: Divulgação)Homem matou uma pessoa e tentou matar outra em Bertioga (Foto: Divulgação)

Homem matou uma pessoa e tentou matar outra em Bertioga (Foto: Divulgação)

Arma do crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)Arma do crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

Arma do crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

98
COMENTÁRIOS
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.