O suicídio por enforcamento foi registrado pela Central de Comando da Polícia Militar, na tarde deste domingo 05 de fevereiro de 2017, na Rua Marcos Davi dos Santos no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste Potiguar. O pintor Ivanaldo Bezerra de Oliveira de 38 anos de idade, usando uma corda pôs fim a sua própria vida no quintal de sua casa. Ivanaldo morava com a esposa e dois filhos, trabalhava como pintor e consertos de portões e era filho de uma pessoa bastante conhecida na cidade, Dona Irene do Açaí e do Keké Isso. A família não sabe a que atribuir o ato extremo do rapaz, uma vez que ele não demonstrava que estivesse enfrentando algum tipo de problema. O corpo de Ivanaldo foi removido para a sede do ITEP, onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou no início da tarde deste domingo 05 de fevereiro de 2017,uma ocorrência de suicídio por enforcamento em uma residência na Rua Marcos Davi dos Santos,localizada por trás da Radio RPC no Alto da Pelônha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ivanaldo Bezerra de Oliveira,38 anos de idade que trabalhava como pintor e fazia manutenção de portões se enforcou usando uma corda.O corpo dele foi encontrado nos fundos da residência.
Segundo informações o mesmo enfrentava problemas de alcoolismo e depressão.
Ivanaldo é irmão de Kekê por parte de pai,bastante conhecido por fazer sucesso no programa Keké Isso na TV,que era apresentado na TV Mossoró. Ivanaldo deixa mulher e um casal de filhos.A Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
A toda a família enlutada, os sinceros votos de pesar da equipe do Blog Passando na Hora por esse trágico acontecimento.