FOTOS IMAGENS-Festa que terminou com quatro mortos em São Gonçalo quase não aconteceu


Tamanho do texto A A A

A festinha de aniversário de 1 ano, que terminou em tragédia, com quatro pessoas mortas, no Lindo Parque, em São Gonçalo, neste domingo, quase não aconteceu. Jorge Francisco Barcellos, de 57, contou que o filho Jorge da Silva Barcellos, de 36 – um dos mortos -, decidiu-se pela comemoração do primeiro aniversário da filha há somente três semanas. Ele e a esposa pretendiam passar a festejar a data só quando a menina estivesse maior e compreendesse melhor o que estava acontecendo. Mas voltaram atrás na última hora, incentivados por parentes.

– Não tinha como prever que terminaria em tragédia – lamenta Jorge Francisco ao falar da morte do filho mais velho.

A intenção da família era encerrar a festa, que havia começado no início da tarde, por volta das 18h, justamente por medo da violência. Jorge contou que ultimamente têm ocorrido vários roubos no local e o mesmo grupo responsável pela chacina que matou quatro e feriu um, já havia praticado outros três assaltos, antes de levar a moto de um dos convidados da festa.

Enterros na tarde desta terça

Parentes dos mortos em São Gonçalo estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, na manhã desta segunda-feira, para a liberação dos corpos. O pai da aniversariante será sepultado às 16h30 no Cemitério de São Miguel, naquele município. Estão programados para o mesmo horário e local os sepultamentos das outras vítimas da chacina: o policial militar Luiz Alberto do Couto Neves, Everaldo da Silva e Carlos Augusto Leckar Magalhães.

Carlos Augusto, dono da moto roubada
Carlos Augusto, dono da moto roubada Foto: Reprodução

Este último era o dono da moto roubada que motivou o crime. A filha dele, Joyce Campos, de 25, que também estava na festa, contou que o pai emprestara o veículo a um amigo, outro convidado do aniversário. Ele fora para a festa direto do trabalho e precisava ir em casa para tomar banho e trocar a roupa.

– Meu pai estava no portão quando, de repente, viu a moto dele passar com um desconhecido embarcado nela e com o alarme disparado. Foi aí que ele chamou os amigos para irem atrás e se depararam com a Hilux preta com três homens dentro, fortemente armados. Era um aniversário que nem chegou a se concluir É um sofrimento sem fim. Todo mundo era parente ou amigo – disse a jovem.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/festa-que-terminou-com-quatro-mortos-em-sao-goncalo-quase-nao-aconteceu-21051922.html#ixzz4bEXOlC2r

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.